Um dos fotógrafos mais influentes

Segundo o site internacional especializado em fotografias e concusos de fotos, estou entre os 20% que mais influenciam. Isso é bacana, bom mas é um peso a mais no desempenho profissional.

Como vejo a fotografia

O que me fascina na arte é o poder que ela tem de tirar o espectador de um mundo lógico, comum e internamente na outra dimensão. 
Your artist has their own use and the soft intelligence that dependence in grande guy of their emotions and crences personal. 
Para mim, esse meio de expressão é uma fotografia. 
Uma mistura de sombra e sombra que traz em si, como nuances de uma eternidade de um instante, que cria um sentimento, uma atmosfera que faz o aluno reagir e se relacionar com a imagem. Mágicas, porque agora sentimentos e emoções.
É um momento simples em algo emocionante e magnético. É o momento crucial do meu trabalho. Emoção única. Use essas emoções para a criação de luz e sombra e faça-a parte do mundo que crio em minhas imagens. 

Permito-me a liberdade total na criação deste mundo, construindo uma imagem que existe em minha mente e em minha alma. Crio uma versão de mim mesmo em cada uma das minhas fotos.  Minhas ilustrações vão além da fotografia, continuando esta mágica entre pinturas e estilos alternativos de arte. Sou apaixonado por tudo o que representa a viagem mágica que tenho em mente. This vision, that mixing experiences pictoricures with surrealism, reality and reality, that does not my hand? 

O espectador, subconscientemente revive esse momento mágico que está parando no tempo, na velocidade da luz. Da minha luz.
É impossível fazer isso, fortes emoções e desejos profundos. O meu significado, será capaz de entender minha arte. Esta é uma pedra fundamental do meu trabalho: uma viagem ao mundo imaginário, mágico. Atemporal.